
Homenagem Terrier Brasileiro
Canil Pedra de Guaratiba
Bem vindo! Essa página é destinada a publicação de depoimentos, fotos, etc, daqueles que adquiriram conosco exemplares a raça Terrier Brasileiro do Pedra de Guaratiba!
É grato ao seu pet? Adquiriu ele conosco? Então! O que está esperando! Entre em contato conosco agora mesmo!
Dessa forma, você que adquiriu seu exemplar de Terrier Brasileiro conosco e deseja publicar algum relato sobre como foi, ou como está sendo a experiência do convívio entre a família e o cãozinho, entre em contato.
Além disso, também estamos disponibilizando nossos espaços nas Redes Sociais para todos aqueles que desesjarem publicadar seus relatos (Facebook, Instagram, etc).
Visto isso, é de suma importância que: ao entrar em contato conosco enviando seus relatos e fotos, favor nos informar o nome do exemplar, data do nascimento, nome do proprietário, nome do pai, nome da mãe.
CONTATO: canilpguaratiba@gmail.com
Expoente da Pedra de Guaratiba - Yuki.
Acasalamento: Xangô x Rumba. Nascimento: 30/07/04. Proprietário: Fábio.
Clique nas imagens abaixo para visualiza-las em tamanho real!
Relato do Fábio proprietário do Yuki:
Caros Denise e Carlos,
Primeiramente obrigado por terem me aceitado por aqui.
Me chamo Fábio Konrad, tenho 25 anos e moro na Tijuca/RJ. O serzinho que foi meu maior companheiro nestes últimos 13 anos e que me proporcionou só alegrias e um amor incondicional foi fruto do trabalho de vocês e, neste momento que estou de grande luto por perdê-lo, gostaria de agradecê-los por isso. Tá sendo muito difícil ficar sem ele, dói no peito, mas quando peguei o registro dele hoje e vi o nome de vocês na hora me deu vontade de lhes mandar essa mensagem.
Quando fui ao canil de Guaratiba, em Outubro de 2004, tinha 12 anos de idade e mal eu sabia que à partir daquele dia passaria a conviver com a maior benção que tive em minha vida. Yuki era o nome dele. Meu filhão! Um fox Paulistinha lindo, forte, agitado, brincalhão, que só transmitia coisa boa, parecia um anjo. Não tinha quem não se apegasse à ele. Era amor em forma de cão.
Pelo o que vi no site, continuam firmes no trabalho! Gostaria muito de visitá-los, se possível, ver os possíveis priminhos do meu amigão, dar um abraço em vocês! Mas já me sinto melhor por ter passado essas breves palavras a vocês.
Fiquem bem!
Fábio.
|
|